sábado, 20 de novembro de 2010

Parque Natural de Sintra/Cascais




Hoje foi dia de trabalho de campo, mas antes ainda consegui ir ao mercado biológico do Príncipe Real. Fiz umas excelentes compras que me irão permitir algumas experiências. O resto dia foi passado na zona de Sintra/Cascais em contacto com a natureza. Nunca tenho tempo de preparar um bom farnel para estas ocasiões, por isso acabo por passar o dia a petiscar. Contudo, há algo que não esqueço - a minha caneca térmica com chá quente. Hoje soube-me bastante bem depois de ter apanhado uma molha no Guincho, por estar distraída a olhar para uma arriba e não me aperceber que a maré estava a subir.

2 comentários:

  1. Que lindas imagens!....
    Até lhe ia perguntar se em lisboa tb não estava a chover a cântaros.... mas pelo texto percebi que, ainda q em aguaceiros, a chuva fez companhia!
    babette

    ResponderEliminar
  2. Olá, Babette
    Em Lisboa sempre conseguimos ter um tempo mais ameno. Alguns pingos e um pouco de vento no Guincho, mas nada que estragasse as actividades de campo. boa semana

    ResponderEliminar